segunda-feira, 7 de março de 2011

Sem muita novidade...=/

Oi meninas!!!
Bom...no último post (e primeiro...rsrrs) falei que ia posta o video que eu fiz pro application da au pair care....maaaaais... meu namorado, que eh um belo de um folgadinho (mais que eu AMO muuuito) pego meu hd e meu pen drive e nao to com o video pra posta...=/ eeeeeeeita... rsrs
Mais beleza....fora isso, a Samira uma girl que eu adoreeeeeei conhecer (daqui de Bauru mesmo), me add no grupo fechado das au pair do facebook. Gente, eu to adoraaaaaando essa comu...Quem nao foi adicionada...eh au pair...futura...ou ex ...me avisa que eu add vcs.... eh muuuuuito bom....um povo muito unido e qualquer duvida que a gente tem eh soh perguntar (que duvido muito que pelo menos uma nao saiba te respoder)....Bom....eu passei o domingo todo (e hoje tbm neh...rrsrs) fussando no grupo...e to desejando uma boa viagem pra meninas que estao indo....pras que tao ficando loka que nem eu (querendo fica on logo) caaaaaaalma....nossa vez vai chega...rsrs e pras que jah estao nos states....espera que estamos chegaaaando....rsrs...
Bom gente...eh isso...por enquanto to sem nenhuma novidade.....soh que to arrancando meus cabelos....e que jah to sentindo um friozinho na barriga e que nao vejo a hora de fica on pras familias!!!!

PS: Monica...adorei ler seu blog....vo te segui seeempre! e vamo marca de sai...ve mais au pairs aqui de Bauru pra gente se conhece!

3 comentários:

  1. hahahahha jah era hora do host sair da minha cola neh!!
    Hj foi o segundo dia q fui busca-las sozinhas! e ateh demos um passeio e soh chegamos em casa 17h hahahahahaha
    Bem melhor assim!
    Agora falta liberar o outro carro q nunca dirigi e eh manual q seria o meu no fds!
    Mas ele acho q tah esperando eu dirigir com ele antes tb... rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. OLhaa só!!!!! fui citada no postt!! hhahaa Quee lindaaa!!!!! =]]]
    Mais então muito bom o grupo no Face né? Que bom que vc gostou. Mais enfim, quanto a espera de ficar on, vc não a unica a estar ficando louca =D
    heeheh
    beijooooo tatiii, States nos aguarda! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati.. encontrei seu blog no blog da francine de Bauru.. infelizmente ainda nao tenho blog, mas vou fazer prometo. rs. eu também vou ser aupair pela STB APC de bauru. sou eu e mais uma amiga entregamos o app juntas dia 10/02 e estamos só esperando a ligação da APC pra ficar on.. add no msn pra gente se conhecer afinal somos da mesma cidade né e podemos combinar alguma coisa.. bjo.. meu nome é Erica e meu msn é nika.ap_brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir