quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quem sabe agora num vo...eita...soh no que espera...

Oi Meninaaas!

Bom....pra variar um poquinho, me desculpem pela demora...
sabe...fiquei meio desanimada...=/..afeeee
mais beleza...familia vai, familia vem...e lah to eu aqui esperando uma...rsrs
Bom...dexa ve onde parei....
continua contando como foi....
Na quinta quando tava falando com a family de Illinois a de New york me mando um email e disse que tinha fechado com outra au pair....=S
Afe...como todas as familias, disse que tinha ido muito bem no ingles, e bla bla bla, que tinha otimas experiencias...maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas....esse mas que mata neh....kkkk...mais da nd....
até ae tudo bem....no segundo telefonema dessa family de Illonois ela me fez muitas suposições....e se acontece-se isso....afee...me perdi um poquinho nas palavras...maais nao achei que tinha ido mau...
tah...dinooooovo olhei no meu app e ela tinha saido...como jah tinha acontecido isso, esperei um poquinho. No outro dia e nd dela me manda nenhum email... mandei um denovo e eis que surge a resposta...=/ fecho com outra au pair, que tinha otimas experiencias, que meu ingles tava bem, e bla bla bla....afeeee
fazer o que....Ae desanimei de vez...tinha gostado muito dessa familia...sinceramente achei que fosse da Match...tava muito feliz..=/
Eis que depois de uns dias surge uma luz no fim do tunel...Otra family me add... dessa vez da California....eeeeeeeeeeeeeeeee...da California...nem acreditei...2 kids a coisinha mais fofaa...pelo menos na foto me pareceram super calminhas e CDF's...kkkk....bom trocamos alguns emails e combinamos dela me liga...
Bom...entrevista foi quase igual as outras...mesmas perguntas...o que mudo foi que ela fez tudo na mesma...sabe...suposições...essas coisas...
Mais essa family teve um graande problema...ela queria que eu fosse em maio...eh isso mesmo...em maio....ae acaba comigo neh...=S...bem na ultima semana de prova da minha facul...=S
Afe...perguntei se nao dava pra ser na primeira ou segunda semana de junho...e ela flo que nao...que precisava antes....
Mais beleza... no dia seguinte ela me mando um email...disse que realmente tava muito perto, que ia pensa direitinho e que se eles decidissem adia iria querer fala comigo (mentira neh.....kkk....pra mim foi soh uma desculpa =P)
mais beleza...eita...ae desanimei de vez...afe...ninguem merece neh...era a sexta family e nada de match...feeling....nd de nd....afe....
Eis que na segunda dessa semana uma nooova family de me add, agora do Texas (geeeente o que vcs acham de lah??...acho que to ateh animada de ir pra lah...nao deve ser tao ruim assim..=P). Tem 2 kids...2 menininhos muito fofos...3 e 1 aninho.
Bom namo me ligo na segunda a noite e disse que uma menina (a Dani) no grupo das au pairs do face tinha falado que uma familia do Texas tbm tinha add ela mais que ela nao tinha certeza, sei lah, Texas neh...ninguem pensa muito em ir pra lá...=D com tudo igual a minha...kkk...mandei uma mensagem pra ela perguntando o nome da mae....e nao e que era a mesma familia....
Agora estamos as duas esperando a ligação da familia....tomara que de certo pra uma de nos duas...nao aguento mais conversa conversa conversa e naaaada....afe...ninguem merece...quero Match looooooogo...=P

Bom meninas....essa family vai me liga amanha a tarde. nao vo promete mais que vo posta porque to uma preguiçosa...e porque se eles me dispensarem denovo no fica mais chateada ainda....=S
Aaaa...me cadastrei no GAP....ateh que eh bom esse site...kkkk....vai que uma family topa em entra na agencia pra gente ir...=P...eu indico pra vcs se cadastrarem e dexa bem claro que esta procurando uma family que entre na agencia pra fechar com vcs...=D

Eh isso ae...sem mais nd a declarar...kkkk...soh espera neh....vamo ver se eh dessa vez ou vo te que espera mais um pouco...
Ericaaaa....to ficando com ODIO por vc....aaaaafe...ninguem merece viu...esse povo que fala que vai ligar e nao liga...=/ tomara que logo logo se fique on...acho mesmo que nos vamos acabar indo juntas...kkkkk
Meninas...muito obrigada pelo depo de vcs....as que me deixaram msn...jah estao add viu...e as outras...manda recadinho no blog seeus...=P

Beeeijos! E muuuuuuita sorte pra gente rsrsrs...quero ir loooooooogo...=/

2 comentários:

  1. Oiii não precisa mais ficar com odio por mim, fique feliz por mim agora porque amiga eu to on.. huahuahau.. to feliz.. parece até q ganhei na sena.. beijo. to achando q vamos juntos mesmo. tomara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu odeio essas perguntas de suposições! ¬¬
    Acho totalmente idiota... ninguém vai responder o que eles não querem ouvir. Além do que o nosso inglês já é precario e ainda tem que explicar como fazer issso???

    To conversando com uma familia que o lugar é perfeito, a cidade perfeita maaaaaaaaaaaas... tem o mas né... gêmeos recem nascidos, 1 menino de 1 ano e uma de 14 anos (que diz q não terei de cuida).. ahhh.... stay at home também... ahahhaha

    tenso né... adorei o lugar e olha que nem tenho pretensões e nenhum estado favorito...

    sorte pra nós!

    ResponderExcluir