sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorte pra mim!!!!!

Hi Girls!!!
Eae...como estao todas vcs!? Espero que muuito bem!!

Pois eh...tenho uma BIG novidade pra conta pra vcs!
Tenho DUAS family no meu app....aaaaai...nem acredito.
Vamo lah, dexa conta pra vcs como foi.
Depois de ficar muuuuito triste porque a segunda familia (de Massachusetts) me add e saiu em seguida do meu app... eis que surge uma luz no final do tunel.....kkkk
depois que mandei o email de resposta, mesmo ter visto que ela tinha saido. Ela me add dinovo no app e me mandou um email....nem acreditei...kkkkk
Mais enfim, ficamos de nos falar ontem por telefone (das 5 as 6 da tarde). Mas acabo que nem deu certo, ela me mando um email dizendo que nao ia ser possivel falar comigo porque tava cuidando do bebe e precisava dar janta e colocar os outros dois na cama (a au pair dela tava na escola) e acabo que mandei outro falando que nao tinha problema...que ela podia me ligar amanha ou no domingo! E agora to anciosa esperando...kkkk
E a outra familia ( do Michigan) fui add por ela ontem! Nem acreditei quando vi, tinha entrado no email pra ver se a outra familia tinha me respondido e quando vi oooooutra family enteressada por mim....Olha que maravilha....kkkkk =P
Bom... essa familia ainda nao tinha me mandado nenhum email....por isso nao resolvi me precipita, esperei eles me mandarem um. E hoje cedo, meu namorado me acordo dizendo que eles tinham me mandado um email!!! Pois eh....kkkk...levantei que nem uma doida e fui ver. Ela queria fala comigo, disse que tava muito interessada e talz. Mandei um email de resposta dizendo que ela podia me ligar hj umas 6-7 horas. Mas infelizmente ela falou que nao era possivel, pq ela tinha que trabalha. E pergunto se nao podia me ligar no final de semana!!! Respondi com outro email que nao tinha problema...e que ela poderia sim me ligar.
Agora to aqui...anciosa esperando....kkk
Gente to com muito meeeeedo.....sei lah...sei que meu ingles nao eh lah aqueeeelas coisas...maaas....mesmo se tivesse o melhor ingles do mundo ia fica com medo.....kkkkk
Mais entao.... esperar elas me ligarem e logo em seguida volto aqui pra posta pra vcs as novis....espero que sejam boas....kkkkk....

Meninaaaas....eu agradeco muuuuuuito pela forca e apoio que vcs estao me dando...
e eu adoooooro ler o blog de vcs....(alguns eu nao posto) mais eu leio toooodos!!!
rsrsrs
Boa sorte a todas vcs!

Beeeeijos! e torcam por mim!

6 comentários:

  1. uauuuu 2 familias pra ligar no fds?? o fds serah cheioo hein hahahaha boa sorteeeeeee

    E eh... os cursos aqui estao dificil de descobrir algo e assisti-los pq a facul eh gigante e deserta qse rs e ninguem sabe das coisas hahahahahha mas achar a orquestra ja foi um progresso!!!

    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiiiiii, que legal!
    Estou torcendo! Eu moraria em Massachussets mas, não em Michigan. Acho longe, hahaha
    Vamos torcer pra que vc encontre a melhor família do mundo :)

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Tá vendoo? Eu disse :)

    Boa sorteee, vc vai se sair bem com certeza!! E volta aqui pra postas as news hein? rsrs

    Beijão =]

    ResponderExcluir
  4. WOW! O FDS vai ser super agitado... e tenso! ahhahaha
    brincadeira, tenta ficar tranquila, depois que conversar com uma a outra vai ser fichinha!
    Toda sorte pra vc e que role um MATCH e um FEELING né?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. 2 Familias Huau, manda uma pra mim de presente kkkkk.. parabéns, vai dar tudo certo, é só não ficar nervosa heim.. bj

    ResponderExcluir
  6. Boaaaaaa, é isso ae. Mas meu, se uma familia prestes a ligar ja da dor de barriga, imagina duas ahuuhahuahua.
    Na minha primeira eu quase morri do coração,mas acabou dando tudo certo.

    Tenha a colinha com perguntas e respostas, tenha o google tradutor aberto na sua frente e fica calma. Respira e responde o que te perguntarem.

    Boa sorte, bjao

    ResponderExcluir