segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Continuaçao....

Continuando a historia....srsrs
Chegamos no hotel e fomos direto pra uma sala onde a responsavel (que nao lembro o nome =S) começou a passar as instruçoes.. Depois ela chamou uma por uma e fomos pegar a nossa chave do quarto e pra quem quisesse pagava o tour por New York (e todas pagamos).
Bom...pra começa soh podiamos subir com uma mala grande e uma de mao para o quarto, e como eu tinha duas de mao, soquei uma dentro da outra e lah fui eu pro meu quarto... Dividi quarto com duas brasileiras, a Marina e a Jacqueline, que estao perto de Houston (vc nao fica com quem quer...e sim com que vai morar perto de vc...ou no mesmo estado).
O treinamento nao eh muito proveitoso....pelo menos eu nao achei.... achei bom soh pq conhecemos bastante meninas de diversos lugares. E eh muuuuuuito cansativo, entao pra quem nao veio ainda, se prepare pq vc acorda muuuito cedo e dorme tarde tbm...rsrs
Afe...esqueci de fala...passei mau o treinamento todo (os 4 dias =S) por causa do aviao... sentia como se o chao estivesse se movendo...uma merda..tanto que no primeiro dia, todas as meninas foram para o shopping e eu nao consegui...comi no hotel mesmo e fui pro quarto dormi...=S
No segundo dia, fomos fazer o tour por New York (Manhatan)... que ningueeeeeeem gosto, pq malema saimos do onibus.... vcs acreditam que ficamos na Time Square por 10 minutos?? Pois eh...nem eu... nao deu pra fazer nada, nem tira foto direito. Mais beleza.... No segundo dia eu fui para o shopping...que soh comprei alguma coisa pra come e vim embora logo em seguida pq ainda nao estava muito bem...e o ultimo dia o treinamento foi soh na parte da manha.... a tarde ja estava pronta pra pegar o aviao pra Dallas. 
Ai gente...o nervoso era tanto....mais tanto...que quando cheguei no aeroporto (de certa forma sozinha) minhas pernas estavam tremendo... Sabe...foi o segundo baque que levei... "agora estou sozinha de vez!!!". Primeiro que tinhas umas meninas que iriam na mesma companhia que eu (continental) entao ficamos meio que perdidas no aeroporto...ateh que achamos onde fariamos o check in. Ae foi o problema... pq nao eh que nem no Brasil que tem uma pessoa te perguntando as coisas...era uma maquina...e nenhuma de nos tinha a menor ideia de como mexia naquilo...afe.... fui pedir ajuda e a mulher era super grossa....tentei e nao consegui...ae ela viu que eu nao saia do lugar e foi me ajuda....kkkk de cara amarrada mais foi... Fi o check in e fui passa no raio x... ae tava mais sozinha ainda...pq nao tinha nenhuma au pair no mesmo voo que eu. Consegui achar meu portao de embarque e fiquei esperando se nao me engano por quase 2 horas...Comecei a conversa com uma senhora que tava lah e ela foi muito simpatica, me ajudou bastante a me acalmar...rsrsr
Bom...a viagem foi tranquila... tirando meu nervoso claro...rsrrs Minhas maos continuavam suando....rsrs
Cheguei em Dallas depois de 4 horas de voo... e dessa vez passei menos mau que do outro voo...rsrs
O nervoso era tanto...que quando o aviao chego eu nao conseguia levanta da poltrona....rsrsr
o aviao estava quase vazio e eu nao saia do lugar...rsrsr ateh que eu consegui levanta e pega minhas duas malas no bagageiro e fui. Achei que a hosta fosse estar na porta quando eu saisse....mais olhei e nao vi ngm...=S... fiquei mais nervosa ainda neh.... ae fui seguindo o fluxo...rsrsr e quando tava perto da esteira pra pega minha mala que vi ela com as duas kids me esperando...=D
Ela abriu um sorriso quando me viu...rsrs...eu ja fiquei mais nervosa ainda...pq nao sabia se chegava abracando ou soh com a mao....kkkk....mais ela foi super simpatica me deu um abraco.. O Thomas (minha kid mais nova) me deu um abraco...ja o mais velho ficou todo timido atras da mae...rsrs..
ela tava com um buque de flores e duas bandeiras dos Estados Unidos na mao...rsrs
achei muito fofo da parte dela...rsrs
Minha mala demoro um pouco pra chegar...mas assim que chego fomos pro carro...eeee..pra casa...
Bom...ela falo muito pouco comigo no carro porque viu que eu estava nervosa..... =P
Maaaas....como nao tinha muito o que dizer....fui falando que a cidade era bastante diferente mas muito bonita... Demoramos uns 30 minutos do aeroporto ateh a "minha" casa... e perguntei se tinha academia perto de casa...rsrsr....ela toda simpatica e atenciosa me disse que sim...e que ela me mostraria durante a semana =] e se eu gostava de pizza....rsrsrs eu disse looooogico....rsrsr
Ae quando chego em casa ela me mostrou meu quarto que por sinal eu achei liiiiiiinndo. E me deixou a vontade para desarrumar minha mala enquanto a pizza nao chegava... Enquanto eu estava no quarto eu ouvi o Host chega de viagem....mas fiquei bem quietinha... rsrs...pq tava morreeeeendo de vergonha....=P Ae quando nao tinha mais jeito eu subi...cumprimentei ele...e disse que nao iria comer a pizza pq nao estava me sentindo muito bem, por causa do voo. Ela me entendeu, me deu toalhas e eu vim tomei um banho e pacotei... tentei fala em casa, mas ja era muito tarde e resolvi deixar pro outro dia....=]
Esse post jah ta bem cumprido.... vo contando mais amanha pra vcs...=]



Manhatan 



 Comeco a rotina americana =X Fast food rsrrs



 Chegando em Manhatan




 Time Square




 Au Pairs da APC



A felicidade de garota por estar na Time Square...rsrsr


Bom....dexa eu conta como foi meu dia hj...soh pra eu nao esquece....kkkkk... foi otimo (pela primeira vez). O Patrick me respeitou, nao gritou e nao bateu em nd...=D... Pela manha fomos no parque, ficamos mais ou menos 1 hora e meia... e eu tentei (que fique bem claro....ten-tei....kkk) conversa com umas nannys que tinham lah (Mexicanas)...eu digo que tentei pq ela soh falava em espanhol, nao sabia fala ingles...rsrsr Bom, ela ficou incorfomada quando disse o meu salario....kkk
Me passou um site de nannys aqui...e disse pra eu procura outro no meu tempo livre....rsrsr (vo da uma olhada neh....nao custa, vai que encontro alguma coisa boa)
Quando voltamos pra casa, brincamos um poquinho, fiz a laundry e eles almocaram... Coloquei o Thomas pra dormir e 12:30 e fiquei com o Patrick na sala. Ele assistiu apenas 1 desenho, pq a Caroline proibiu ele de assistir mais. E como ele tinha sido muito bonzinho ateh aquele momento e quando terminou o desenho ele desligou a tv como eu havia pedido eu fui pegar um dos brinquedos que eu e a Caroline compramos no sabado. Brincamos a taaaaaaarde toda de massinha de modelar =P... Gracas a Deus ele adoroooo o brinquedo. O thomas levanto e o Brian chego do servico. Tentei da alguma coisa pra eles comerem mais eles nao queriam...entao ficamos brincando ateh que a Caroline chegasse e acabasse meu horario. Quando foi 5 e meia ela chego... falei com a Alma e combinamos de ir na academia nadar. Me troquei, pedi o carro pra hosta ela dexo e passei pra pega a Alma na casa dela. Bom quando chegamos na academia nenhuma das duas queria nada (pq tah calor mais nao tah..o tempo tava meio que querendo fecha) entao decidimos ir em outro lugar. Fomos conhecer a Dollar tree...chegamos em uns 10 min lah.... comprei um monte de coisa...rsrsr...como sempre neh, nao posso sair que ja quero gasta...e voltei pra casa rapido ateh... pq to um caco hj...tambem neh...foram 10 horas seguidas trabalhando....apesar do dia ter sido muito bom com eles....foi bem cansativo. Agora to aqui... quase  9 da noite e ja pensando em durmi  =P
Eh isso ae...conto mais coisas amanha pra vc dessa minha vida LOKA de au pair =X


Nenhum comentário:

Postar um comentário