quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olá!!
Bom...sinceramente o resto dos dias ateh hj eu nao vo conseguir contar aos minimos detalhes pra vcs pq eu nao me lembro....mais algumas situações que eu passei aqui eu vo conta....kkkkk
Vamo lah....
- meu primeiro meeting das au pairs da regiao foi no primeiro domingo que cheguei aqui... foi em um restaurante aqui perto de casa. Bom, era pra ser em um restaurante de frutos do mar, mas como não podia entrar de shorts (e nao fomos avisadas disso) tivemos que trocar de restaurante de ultima hora e fomos comer comida mexicana.


- Afe...essa vo conta... passei um apuro danado aqui.....kkkkk
Bom, o dia ao certo eu nao vo lembra, mas foi o primeiro dia em que fui visitar uma amiga (Cholong - Sul Coreana, nos conhecemos no treinamento em New Jesey). Ela mora em uma cidadezinha a 45 minutos da minha casa (Colleyville). Entao...foi assim. A sem noçao aqui resolveu ir buscar ela na casa dela pra darmos uma volta no shopping, aproveita o domingo. Achei que com as instruções que eu tinha escrito em um papel fossem suficientes pra eu chegar na casa dela...rsrsrs Bom, resumindo a historia, eu fiquei perdida por hoooooooras (fora o monte de mensagem e telefonema que eu dei pra ela =S) ateh que achei um Wal Mart. Parei e comprei um GPS. Ateh ae tudo bem neh.... foi quando eu voltei pro carro com o GPS novinho e com o endereço dela jah pronto pra ir. E não eh que o bendito do carro nao ligava mais =S. Meu Deus! Fiquei desesperada... nao sabia o que fazer. Ateh que gentilmente, depois de muitas ligações e muito desespero e tentativa de explica o que tava acontecendo, a host mom da Cholong foi ao meu encontro....rsrsr Bom, o carro foi levado para aquele lugar de carros que tem em todo Wal Mart. Tiveram que trocar a bateria do carro (minha hosta me devolveu o dinheiro depois) e finalmente pudemos aproveitar o domingo no shops aqui de Dallas....rsrs


- Jah conheci o Aquarium World Dallas... fui uma vez com a Cholong e outra vez com as minhas kids (semana passada - sexta feira)



- Afe...outro furo....e que mico que passei aqui em Dallas que tbm vo te que conta....kkkkk
Bom...era a primeira vez que eu iria sair na noite de Dallas...estava toda impolgada (Junto com a Alma - Paraguaia que mora aqui do lado de casa). Fussei na internet e vi que tinha uma boate a 5 minutos de casa.....ooooooooootimo neh. Mais a idiota aqui nao leu sobre a boate...apenas viu as fotos. Viu que era um lugar muito grande, liiindo, cheio de gentes e que parecia ser ooooootimo. Ateh que no dia fomos eeeee entrando no lugar percebemos que era uma boate GAY =S. Pacaba neh. Bom ficamos um tempo pra ver como era (ateh que era um lugar bem divertido). Via-se de tudo...kkkkk (literalmente falando) um povo vestido muito loco....afe....kkkk... Mais enfim. Ficamos uma meia hora, vimos como era e quando percebemos que nao dava mais fomos embora....kkkkkk como era a 5 minutos de casa, voltamos caminhando mesmo (o que foi otimo pq descobrimos que soh tem lugares para homossexuais aqui =S)
- Sabado sai pela primeira vez (em um lugar descente) aqui em Dallas...rsrsr. Fomos em 4 brasileiras (Carol, Priscila, Tati e Luna) e 1 paraguaia (Alma).... Fomos na rua dos barzinhos aqui (Micknney ave)... Ooooootimo o lugar, muita gente bonita e muito gostoso pra sentar e conversar. E essa semana descobri que eh mais perto do que pensava essa avenida....kkkkk
- Paguei minha driver license (75 dolares) e fiz o curso todo online. No dia de fazer o teste a Alma veio aqui em casa me ajudar. Fizemos nos duas e com consulta na internet...kkkk Muito idiota a prova...mais beleza (93% de acerto) FUI APROVADA...kkkkkk
- Ontem eu e a Caroline fomos no departamento de transito terminar de tirar minha carta. Resumindo, ficamos 3 horas no lugar...sendo que 2 horas e 45 minutos eu fiquei de pé, com uma puta dor nas pernas. Fiz o teste de vista que tambem eh muuuuito ridiculo. Tirei a bendita foto pra carta e marque o exame pratico pro dia 31 de agosto. Agora soh preciso treinar a baliza....kkkkk
- Conversei com a Caroline semana passada sobre os meninos, disse TUDO. Que nao estava aguentando mais, que eles nao estavam me respeitando, que o Patrick estava impossivel (falei tbm do Brian, pq teve um dia que eu falei nao mais show e desliguei a tv e o Patrick foi no quarto dele e ele ligou a tv...e do dia em que eu peguei todos os carrinhos do chao e o Patrick pegou a sacola da minha mao e jogou tudo no chao dinovo e ele nao fez nd....nao falou nd). Que se continua-se daquele jeito que nao daria mais pra mim. Bom na conversa ela foi um amor comigo. Disse que me entendia perfeitamente. Que sabia que nao era facil pra mim e que nao era facil pra ela tbm (ela chorou...fiquei com dó). Mais enfim foi otima a conversa. Ela disse que estava muito feliz por eu estar aqui e que eu ajudo muito ela, que faço a diferença =]. Me agradeceu muito por ter vindo do Brazil aqui pra ajudar ela. Boom... desde entao tudo tem melhorado aqui, eles estao sendo mais firmes com as crianças e estao tentando me interagir mais. Fiquei muito feliz de ter conversado com ela.
- Sabado passado (a tarde) ela me levo pra compra brinquedos para as crianças... Disse que eu podia escolher o que eu achasse melhor. Pq queria que eu interagisse mais com eles. Foi oootimo. "comprei" massinha de modelar...e eles adoraram. Brincamos bastante.




Acho que o que me lembro eh isso....se eu lembra mais eu vo contando em outros posts..

Vo fala do meu dia hj....que nao foi muito legal =/
Eu tive que começa a trabalhar hoje 6 da manha. Entao, com muito custo acordei 15 pras 6. As 6 eu subi e nao tinha NINGUEM acordado >=/. Arrumei os brinquedos das crianças (como de costume) e voltei pro meu quarto. Deixei a porta aberta pra ouvi caso alguem acordasse. As 6 e 15 mais ou menos a Caroline desceu e abriu a porta para garagem pra pegar os papeis que ela havia esquecido no carro do meu curso na faculdade... e sem quere ela esqueceu de desliga o alarme, que disparo e o Patrick acordo (6:15). Entao jah imaginei como seria meu dia...=/. Bom eles foram bonitinhos pra escola, nao me deram um pingo de trabalho. As 2 e meia eu sai daqui pra ir buscar eles. Peguei eles na escola (ainda bunitinhos) o problema foi quando chego em casa. O Patrick estava impossivel =S.... Grito, brigo...fez de tudo e mais um pouco. Fez uma bagunça danada na casa (isso que as ladies tinham acado de limpa), tinha brinquedo pra tudo quanto eh canto da casa hj... Mais beleza. Nao dei muita bola. Ateh que comecei a fazer a janta deles e nao eh que o bendito nao me sai de casa com o menor e eu nao vi =S. Meu coraçao veio na boca neh... Mais peguei eles e coloquei o Patrick em Time out. Sei lah por quanto tempo ele fico kkkkkkk.... acho que uns 15 min ateh a minha raiva passa....kkkkk
Bom a Caroline chego era umas 6 e pouco. Eles jantaram... arrumei a bagunça que fizeram dinovo. Tomaram banho e assisti um show com ele hoje....pq ele fico bonzinho agora no final do dia...kkkkk
Agora to aqui esperando meu bebe entra pra fala boa noite pra mim =P

Gente a saudade tah muuuuuuuuuuuito grande da minha familia =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário