domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Deus....to viva...kkkk

Ola pessoal!
Faz quase tres meses que nao posto...na verdade tinha pensado em abandona o blog..
que a minha vida aqui ta meio corrida...maaaaas... vo tenta continua aqui pras meninas
ficarem sabendo como eh a vida de uma au pair (que nao eh naaaaaada facil).
Vo resumi mais ou menos esses meses que nao postei...
O ultimo eu contei sobre meu match com a familia de Dallas.... vo fala do meu embarque e das minhas despedidas...
Booom....terminei de fazer minha mala no uuuultimo segundo...rsrs
trouxe uma soh pq nao achei necessidade de trazer muitas coisas, jah que meu intuito era compra coisas aqui...mas agora confesso que me arrependi de nao ter trazido mais coisas...rsrs
mais fazer o que, agora jah foi =/
Pois entao a despedida foi a pior parte... dizer tchau pra todo mundo que vc ama nao eh nada facil.... maaas paciencia neh..era meu sonho vir pra ca.. confesso que chorei muuuuito ao dizer tchau para meus avós, namorado, sobrinhos.
Ja no aeroporto foi beeeeem mais dificil. Bom quando fui fazer meu check-in a mulher me pediu o endereço do hotel que eu iria ficar em New Jersey. Como eu vo sabe?! Pois eh...mais eu tinha que sabe....kkkk fiquei desesperada pois nao tinha a menor ideia de como conseguir o endereco... ateh que por sorte encontrei umas meninas que tambeeeem seria au pair e estavam no mesmo voo que eu =]. Fiz o check-in e lah fui eu me despedi definitivamente da minha family (pai, mae, Ju-irma e Pe-irmao)... Foi a pior sensacao do mundo deixa-los para tras. Confesso que me achei uma loka. Quando passei pelo raio-x...por tudo e estava sentada esperando pelo meu voo, pensei em desistir. Fiquei pensando "Meu Deus! Como assim? Vc tah loka, nao pode ser... vc realmente vai pra um lugar que nao conhece ninguem e que malema sabe falar a lingua deles....afeeeee...cata suas coisas e volta pra casa!!!" Mas... com a ajuda de algumas meninas (novas amigas hj) que estavam na mesma situacao, eu consegui embarcar...=]
Jah o voo foi tranquilo....soh eu que pra variar passei mau neh...rsrsr Gente a comida do aviao nao eh ruim nao...aaaa...e uma dica...meninas, tragam aquele travesserinho de por no pescoco... ajuda muito jah que a poltrona nao deita naaaaaaaaada =S....
Mais beleza...chegamos em Miami na hora programada... A cidade eh liiiiiiiiiiiiinda vista de cima..rsrs
O aeroporto parece uma cidade de tao grande...rsrsrs...mas nao sei se era por causa do horario...ou sei lah o pq...mais estava vazio...rsrs
Passei pela imigracao, que por sinal foi super tranquilo. Ele soh me pediu os documentos, assinou e me deixou ir...=]
No aeroporto mesmo nos tivemos que andar de metro pra chegar no portao de embarque... e quando chegamos ficamos sabendo que tinha mudado....kkkkk e lah foi todas as meninas com as malas de mao anda de metrozinho denovo...rsrsr....mau chegamos e jah tava na hora de ir pra New York.
Bom o segundo voo tbm foi suuuuper tranquilo =] mas....eu passei mau dinovo...rsrs
Chegamos em New York e tinha um onibus esperando pela gente, pra nos levar no hotel...

Bom....o resto eu conto depois...vo coloca esse blog em dia e conta tuuuuuudo que ta acontecendo =]
Sorry pelo abandono...maaaais agora vai rsrsrs

Primeiro dia dos Pais que passo longe....e to com muita saudade... PAIZINHO TE AMO!!! MUITO OBRIAGADA POR TUDO!!! VOCE EH O MELHOR PAI DO MUUUUNDO!! EH PERFEITO!! QUERIA MUITO ESTAR COM VC....MAS SE CONSIDERE ABRACADO POR MIM. TE AMO MAIS QUE TUDO!



 Minhas passagens



 Meus pais e meus irmaos...falto a minha outra irma...=\



AU PAIR CARE 12/06/2011



 Lanchinho no aviao


 Aeroporto de Miami


 Mais uma do aeroporto



 Tive que tirar essa foto....achei muito engracado o onibus que estava nos esperando..rsrsr



As meninas da APC dinovo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário